<< Voltar     


Dove - frascos reciclados

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Ano de lançamento: 2021

Tags: dove, reciclavel, cruelty-free

Brand owner: Dove


Fonte: Clube da Embalagem


Dove – top 5 entre as maiores marcas em cuidados com cabelos¹ – criou Dove Poder das Plantas. Composta por shampoos, condicionadores e máscaras capilares, ela combina, pela primeira vez, em uma só linha, o poder restaurador das plantas e a experiência da marca em nutrição e cuidado dos cabelos.

Segundo a gerente da marca Dove no Brasil, Fernanda Gama, a nova linha é ideal para quem está procurando uma alternativa de origem mais natural para cuidar dos cabelos, mas sem abrir mão da excelência de resultados nos fios. “Dove Poder das Plantas entrega o benefício de ingredientes de origem natural sem perda de performance dos produtos, pois proporciona um cuidado poderoso e mais natural, entregue pelo poder restaurador das plantas combinado com o cuidado único de Dove”, afirma.

Com poderosos ingredientes à base de planta, Dove Poder das Plantas contém em suas fórmulas até 98% de ingredientes de origem natural, incluindo água purificada. As fórmulas de condicionadores fazem uso de 98% destes ingredientes; as de shampoos, 95%; e as de máscaras capilares, 97%. E a fragrância é 100% de origem natural. Livres de silicones, sulfatos e parabenos, a linha proporciona limpeza suave e efetiva e intenso condicionamento com óleo de coco enriquecido.

Além do cuidado superior dos cabelos, Dove Poder das Plantas também cuida do planeta, com frascos de plástico reciclados e recicláveis. “Os frascos são 100% de plástico reciclado e reciclável. Isto quer dizer que os frascos têm história, já foram outras embalagens e agora vão para a sua casa como Dove Poder das Plantas. Por ser 100% reciclável, a sua história pode continuar, basta reciclar, contribuindo para a preservação do meio ambiente. E os frascos de shampoos e condicionadores possuem tampa pump, que oferece maior facilidade e praticidade no manuseio do produto”, destaca a executiva. E como todos os produtos da marca, Dove não é testado em animais em nenhum lugar do mundo, sendo cruelty-free.